Cirurgia

Serviço Cirúrgico de Referência
 

Cirurgia de Tecidos Moles

Todas as cirurgias ditas de rotina como: esterilizações de fêmeas e machos (OVH e castração); extirpação de tumores localizados; otohematomas, etc.

Correcção de vários tipos de hérnias nomeadamente umbilicais, inguinais, perineais e diafragmáticas;

Cirurgia oral, nomeadamente tumores maxilares ou mandibulares; Cirurgia glândulas salivares; cirurgia auricular nomeadamente TECA que é a ablação completa do conduto auditivo externo nos casos de otite média crónica;

Cirurgias da cavidade abdominal: gastrotomias, enterotomias, colectomias subtotais nos casos de megacólon, esplenectomias e extirpação de tumores abdominais. Biópsias de todos os órgãos abdominais, nomeadamente fígado e pâncreas;

Correção da torção gástrica;

Cirurgia urogenital como cistotomias e reimplantação de ureteres ectópicos;

Uretrostomias;

Extirpação de tumores mamários;

Enxertos de pele;

Cirurgia ortopédica (ver Ortopedia).
Sabe ver se o seu gato tem excesso de peso?
Dizem que “O amor é cego” mas que impacto terá esta frase em nós, tutores orgulhosos dos nossos animais de estimação? Qualquer tutor de um gato tem a noção de que muitas vezes os nossos patudos estão a ficar mais redondinhos.
Entre em contato connosco
Coloque-nos questões, tire dúvidas ou saiba mais acerca dos serviços prestados pelo VetOeiras Hospital Veterinário. Somos cuidadores primários e também centro de referenciação para outros Centros Veterinários nas áreas de cirurgia, consultas de especialidade e meios complementares de diagnóstico.
   Li e aceito a política de privacidade referente à utilização dos meus dados