Fundo Solidário

Fundo Solidário VetOeiras - o que é e para que serve?

Para clarificar os casos elegíveis e não elegíveis ao Fundo Solidário Vetoeiras.

O Fundo Solidário VetOeiras é uma iniciativa do Hospital Veterinário Vetoeiras que tem como objetivo dar resposta a casos de:
  1. animais errantes/sem dono, identificados por associações animais que têm protocolos definidos com o Hospital Veterinário Vetoeiras (p.ex. Pé Ante Pata). Nestes casos, o Fundo Solidário cobre na totalidade as despesas da esterilização.
Não são elegíveis casos de animais com tutores que:
  1. não sejam pacientes regulares do Hospital Veterinário Vetoeiras.
  2. queiram comparticipar gastos referentes a procedimentos de medicina preventiva e cuidados básicos (p.ex. vacinação, desparasitação).
     
O financiamento do Fundo Solidário Vetoeiras só é possível graças à solidariedade dos amigos e clientes Vetoeiras e às ações de angariação levadas a cabo pelo Hospital Veterinário Vetoeiras, nomeadamente:
  1. venda de rifas na Feira Animal de Oeiras.
  2. projeto PETMAX em que clientes Vetoeiras que queiram comprar/vender casa o fazem através de uma agente que cede uma percentagem da sua comissão ao Fundo Solidário.
  3. Venda de merchandising do Fundo Solidário VetOeiras.
  4. Donativos de mecenas.
     

A todos aqueles que participam nas nossas ações e contribuem para o Fundo Solidário, o nosso muito sincero OBRIGADO! São vocês que nos permitem fazer a diferença na vida destes animais.

|